- Histórico
-
2018
Início da ampliação da nossa fábrica e nos certificamos ISO 9001.2015 através de auditorias realizadas pela Rina Brasil.
-
2014
Implantação da Caldeira de Biomassa.
-
2013
Adquirimos um moderno equipamento Slitter-scorer para nossa onduladeira que propicia um corte limpo permitindo um grande aprimoramento da qualidade do corte das chapas de papelão ondulado. Foi nesse ano também que com a implantação de uma gestão do meio ambiente, nos levou à certificação pelo FSC ®.
-
2011
Importamos uma nova máquina fabricadora de caixas corte vinco e no ano seguinte, adquirimos uma impressora do tipo flexo-folder-gluer de alta tecnologia com sistema de transporte a vácuo, e 4 cores.
-
2010
Investimos na ampliação da máquina fabricadora de papel e automatizamos vários processos de fabricação a fim de ganharmos eficiência e maior controle na utilização das matérias primas e insumos.
-
2007
Nos certificamos ISO 9001.2000 através de auditorias realizadas pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
-
2006
Inauguramos um novo prédio para a cartonagem com uma nova onduladeira de alta produção e tecnologia, e uma segunda máquina flexo-folder-gluer.
-
2005
Adquirimos uma máquina corte-vinco rotativa de 3 cores, que possibilita a fabricação de caixas do tipo corte e vinco, ou seja, feitas com uma matriz.
-
2000
Colocamos em prática o projeto de entrar no setor de caixas de papelão com a importação de uma máquina flexo-folder-gluer, para produção de caixas do tipo maleta.
-
1998
Importa-se do Japão uma segunda onduladeira.
-
1995
Começa a produção de chapas de papelão com a aquisição de uma onduladeira.
-
1975
Inicia-se a montagem de uma nova máquina fabricadora de papel, hoje totalmente reformada e modificada para produzir papel miolo e papel capa (test-liner).
-
1944
É montada a primeira máquina produtora de papel da região, sendo papéis totalmente reciclados.
-
1934
Sr. Ferruccio Celani projeta a fábrica de papelão reciclado em Valinhos, numa antiga cerâmica que havia adquirido.